VOCÊ RECONHECE A SUA PERSONALIDADE GENÉTICA? – Sara Nossa Terra Doe agora

VOCÊ RECONHECE A SUA PERSONALIDADE GENÉTICA?

Inicialmente achava que genética tinha um papel secundário na constituição de uma pessoa. Pensava que o ambiente era responsável em pelo menos 90% daquilo que uma pessoa se tornava. Mas depois, com o passar do tempo e de criar 3 filhos biológicos e centenas de filhos espirituais concluí que, o caráter desenvolvido, a educação, a instrução e o exemplo são fatores importantes e fundamentais, mas existem partes intrínsecas que irão permanecer na pessoa independente do ambiente em que a pessoa se desenvolveu.

Portanto, sua genética e herança familiar podem ser uma boa ou má notícia para você. Certas debilidades relacionadas ao caráter, hábitos e temperamento, devem ser atentamente observadas. No que diz respeito aos seus talentos, foque em seus pontos fortes. 

Há algumas qualidades que você recebeu ao ser criado que são maravilhosas. Embora a genética seja o único fator de uma lista de outros principais que determinam quem você é, ele é o único que não pode mudar pela sua decisão. Os demais, em certa medida, dependem unicamente de você.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste