UMA PALAVRA PARA AS MULHERES – Sara Nossa Terra Doe agora

UMA PALAVRA PARA AS MULHERES

Toda sociedade tem a facilidade de absorver o sucesso do homem. Já a mulher, muitas vezes, quando tem sucesso sente culpa. Mas Deus sabe quem você é e por isso mesmo lhe desafia! Deus lhe deu força e sabedoria; portanto, não tenha medo. Não fomos criadas por acaso. O propósito antecede a produção de alguma coisa. Quando um artista vai criar um quadro, primeiro ele cria uma imagem mental. Um livro é uma expressão daquilo que o autor é, e Deus fez a Sua obra-prima, que foi a última coisa a ser criada: a mulher.

Não aceite quando as pessoas falarem que você não é especial. Saiba que você foi criada por Deus com um propósito. Quando não temos propósito a nossa existência não tem sentido. Se o seu propósito não for descoberto, você não será uma mulher realizada.

Deus não lhe criou somente para que você tornasse a vida dos homens mais fáceis. Temos uma estrutura forte. Talvez você desconheça o poder de influência que tem, o poder que há em suas palavras e ações. Não confunda função com propósito. As mulheres muitas vezes são tímidas, têm medo de falar. Mas Deus lhe deu uma visão porque você tem sensibilidade. Assim, não tenha medo de falhar!

Os pensamentos de Deus a seu respeito não são como os seus. Não são pensamentos de destruição, e sim de vida. Quem tem pensamentos de morte é o diabo. Deus sempre lhe dá oportunidades para recomeçar sua vida. Enquanto você não estiver desenvolvendo todo o seu potencial será uma pessoa frustrada.

Tudo que sua mão tocar será abençoado. Abençoado significa ser cheio da graça divina. Todas nós, mulheres, teremos oportunidades em algum momento da vida para abençoar pessoas. É Deus quem nos dá essas oportunidades, mas, infelizmente, muitas de nós deixamos que elas passem.

“E era o nome deste homem Nabal, e o nome de sua mulher Abigail; e era a mulher de bom entendimento e formosa, porém o homem era duro e maligno nas obras, e era da casa de Calebe”. (I Samuel 25:03) Abigail tinha tudo para se tornar uma mulher lagoada, dura, pois seu marido era um homem mesquinho. Ela era realmente uma embaixatriz, seria hoje aquela pessoa que sabe falar, cheia de graça. Ela alcançou a graça de Deus, pois não se deixou envolver com a emoção e não se deixou ser contaminada pelo marido. Deus vai lhe dar a semente da bênção, você vai plantar e todo mundo que estiver perto de você será abençoado.

Rute não tinha marido, era viúva, passou fome. Ela mendigava, colhia o resto das colheitas nas praças, saia para procurar sementes deixadas para trás. De uma mendiga, Deus tirou a bisavó de Davi. Como isso aconteceu? Pelo propósito. Assim, mulher, vá cumprir o seu propósito porque Deus lhe deu uma visão e missão.

As mulheres são sobreviventes, abençoadas, profetizas. O que Deus colocar em sua vida vai se cumprir. Para que as coisas mudem você tem que descobrir o seu potencial e ser uma nova mulher. Queira o melhor de Deus para sua vida.

Vemos outra mulher, Ester, que diante de mais de mil moças foi a escolhida. Ela era uma órfã e Deus precisou, por 12 meses, preparar seu coração para se tornar uma rainha. Faça como Ester, que sabia quem ela era; entrou na presença do rei e foi honrada.

Maria: uma mulher sensível que disse para Deus: “Cumpra em mim, Senhor, a Tua vontade”. Às vezes os planos que temos para nossas vidas ou para os nossos filhos não são os nossos. É tão bom quando vemos e somos uma mulher cheia de graça! Ser abençoadora é ter um coração grato, saber agradecer a Deus e às pessoas.

Não aceite o que as pessoas falam de você e para você. Entregue a Deus as pessoas que lhe ferem ou feriram, levante sua cabeça e declare o propósito de Deus para a sua vida.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste