TODO LÍDER PRECISA TRABALHAR O SEU EGO – Sara Nossa Terra Doe agora

TODO LÍDER PRECISA TRABALHAR O SEU EGO

Muitas vezes vemos cristãos se frustrando porque sua fonte ou inspiração de liderança é considerada pelo mundo como de alguém fraco, de um Jesus que morreu em uma cruz entre dois ladrões. No mundo, herói é aquele que mata todos, que nunca morre, mas Jesus veio e morreu porque Ele queria trazer um novo conceito, uma nova maneira de viver, não baseada na força e na violência, mas baseada no amor. 

A nossa liderança é desafiada a viver baseada não na força, mas no amor. Você precisa se cuidar, orar, ser cheio do Espírito Santo. A única coisa que irá lhe proteger é o poder do Espírito Santo que vai mudando as suas verdades, colocando em seu inconsciente e subconsciente as verdades de Deus.

Pedro viveu um desafio que costumo chamar de “Desafio do Ego”. Esse é o momento que é necessário ceder àquilo que eu penso, àquilo que eu acho por outra verdade e não consigo fazer isso, então inicia-se uma luta. O nosso ego está querendo atenção o tempo todo. Ego é o seu “eu” que não está na cruz. O ego quer atenção, valorização, quer ser reconhecido, aclamado o tempo todo. 

O que importa para a pessoa que não vence o desafio do ego é a posição, mas o que importa para a pessoa que vence o desafio do ego é a sua missão. O que é mais importante para você? 

Quero colocar o farol, nesse contexto, como verdade imutável. Existem verdades e princípios que não mudam, e nossa vida é assim. Têm muitas pessoas querendo mudar o farol de lugar em sua vida, mas isso não existe. Se você quer ser um líder de sucesso precisa estar disposto a mudar aquilo que pensa e sente. Isso é buscar ser um verdadeiro líder.

 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste