Quem tem regado a sua semente? – Sara Nossa Terra

Quem tem regado a sua semente?

A Palavra de Deus diz que Ele dá o crescimento, mas eu pergunto:quem tem regado a semente que alguém, usado por Deus, plantou no seu coração? Se você não tem resposta, você precisa imediatamente tomar providência.

Quem tem regado a sua vida? Você pode dizer: Ah! É o Espírito Santo, que derrama as águas dele sobre mim. E eu lhe respondo: É lindo, mas totalmente antibíblico. Eu sei que é difícil ouvir isso, mas eu volto a perguntar:Quem tem regado a sua semente? Eu sei que é Deus quem tem dado crescimento. Alguém que ministrou a palavra, plantou a semente. Mas eu volto a perguntar: Quem tem acompanhado você? Quem tem usado daquela água fresca que Deus derrama e molhado a sua plantinha? E tirado os matos e ervas daninhas? É o seu líder que faz isso. A cegueira espiritual começa quando você diz: “Eu não preciso de ninguém.”

A Bíblia diz que o Corpo de Cristo é vinculado por juntas. Ninguém se liga ao corpo de Cristo sem estar ligado a alguém. Você nunca veria nascer uma mão do meu cotovelo. Caso acontecesse, seria normal? Claro que não. Eu iria dar um jeito de tirar aquela mão dali. Eu sou normal e, de repente, nasce uma mão do meu cotovelo, ou um dedo. Eu iria imediatamente procurar um cirurgião. Mas tem muita gente que vive assim. É um dedo maravilhoso, ou uma unha que está fora do lugar. Uma unha que nasce na testa, por exemplo. É brincadeira, mas é verdade. Você precisa estar vinculado ao Corpo de Cristo para receber a bênção.

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Faça um comentário

X
Evento Teste