OPORTUNIDADES – Sara Nossa Terra Doe agora

OPORTUNIDADES

 

ANTES de Deus lhe dar coisas novas, Ele precisa da segurança de que você já colheu tudo o que teve oportunidade na posição que está hoje. Um dos roubos do inimigo é justamente lhe fazer acreditar que já colheu tudo, que as oportunidades já se esgotaram. Ele tenta tirá-lo da posição que Deus o colocou.

Desta forma, algumas perguntas são cruciais para o seu contínuo crescimento e desenvolvimento:

1) Como posso colher mais da posição que me encontro hoje? A pior coisa que pode acontecer é perder a visão por causa da rotina. A rotina lhe impede de enxergar a si mesmo e tira o seu pé da terra onde Deus lhe colocou. Ela faz com que você ceda seu espaço para outros e seja roubado no que já conquistou. Debaixo dos seus pés existe um tesouro que Deus lhe deu. Portanto, não abra mão da sua posição. Entenda que não existe espaço vazio; se recusar algum espaço, ele será tomado de você. Não abra mão de um espaço enquanto não tiver certeza de que os frutos desta terra já se esgotaram.

2) Como posso ganhar mais e gastar menos? Pergunte-se como pode maximizar o lugar onde Deus lhe colocou. A equação da sua vida tem que ser positiva, desperdiçar e gastar menos do que conquista. Todo relacionamento ou trabalho que tira mais do que entra é o inimigo lhe roubando. O que traz equação negativa deve ser descartado. A vida humana passa por esse princípio. A sua missão é ganhar mais e perder menos. Está é a regra de ouro!

As oportunidades virão em sua vida no tempo certo, elas passarão na justa oportunidade que você precisa. Oportunidades precisam vir na hora que você tem necessidade.

Benção é a providência da oportunidade dentro da sua necessidade; se for fora da necessidade não fará efeito algum. A Bíblia diz que Deus garante que a oportunidade virá dentro da necessidade. Deus trabalha com providência; a colheita que Ele lhe dá é suficiente para você alimentar-se. Portanto, use e não desperdice as oportunidades que aparecerem em sua vida!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste