O SEGREDO DA SANTIDADE – Sara Nossa Terra Doe agora

O SEGREDO DA SANTIDADE

Fazemos parte de uma geração que vai marcar nossa cidade por conhecer e experimentar o amor e a santidade de Deus. Existe um estilo, uma escolha, uma decisão de vida que agrada a Deus, e este estilo é o da santidade. Ser santo é ser separado para Deus. É viver de acordo com os mandamentos estabelecidos por Deus. 

Para sermos santos, precisamos conhecer o que Ele pensa e ordenou, e isso se torna possível ao estudarmos Sua Palavra. A Bíblia é o testamento deixado por Deus para nos ensinar a andarmos de forma a agradá-Lo e, assim, construirmos um caminho de sucesso. 

A vontade de Deus é que sejamos santos, mas a escolha é nossa. Você, hoje tem vivido por causa de quem? Do que você tem se alimentado? Qual tem sido a sua comida? E a sua bebida? Aliás, você tem fome e sede de que ou de quem?

Deus nos chamou primeiramente para sermos santos com nosso corpo. Mesmo os jovens que vivem em um mundo de tentações, Jesus nos desafia a controlarmos nossos desejos desenfreados. O pecado te tenta de perto, não é de longe. Ele não tem interesse em te conhecer, mas em te matar, roubar e destruir. Ele fica plantado na passagem, na entrada da sua vida. Entrada fala justamente dos momentos em que você tem que tomar decisões, foi por isso que Jesus escolheu o seu coração como morada, para estar no centro das suas decisões.

Depende para qual das passagens você abrirá o seu coração. Se você abrir a porta ou baixar a guarda ou der uma brecha ou decidir com base no princípio da morte, aí o pecado te invadirá com tudo, destruindo os seus limites, e você será dominado pelo desejo forte da carne. Isso trará alguns comportamentos como: desinteresse, desânimo, crises, dúvidas, auto-justificativas, medo, desistência, abandono, questionamentos que destruirão tudo o que foi construído por Deus na sua vida.

Se você fizer o mesmo processo com base na passagem de Apocalipse 3:20, ai você terá a garantia de que a sua fome será saciada. Deus tem interesse em saber quais são as suas necessidades ou o que pode te impedir de continuar cumprido o seu propósito de vida. 

O que devo fazer para vencer? Como posso manter pura a minha conduta? O segredo da santidade está em você repetir as verdades Bíblicas na sua mente até que elas se tornem vida no seu interior. Aí, você terá força para desfazer qualquer embaraço que o pecado tente criar para impedir você de viver uma vida santa. 

 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste