O QUE TEM ROUBADO O SEU BRILHO? – Sara Nossa Terra Doe agora

O QUE TEM ROUBADO O SEU BRILHO?

Quais tem sido as suas escolhas? Não importa quão negativa, quão difícil ou quão escura tem sido a sua vida ou seu passado, Deus pode mudar isso. Você não precisa continuar repetindo os mesmos padrões que você viu na sua família. Você pode estar pensando: “Na minha família toda mulher casa mais divorcia”. Você não vai divorciar. “Na minha família os homens morrem antes de completar 50 anos.” O seu marido não vai morrer, porque há luz, quando há luz tem conhecimento. Quando tem conhecimento tem libertação, porque a verdade liberta. Se o seu casamento, se a sua vida está em confusão, se você está quebrada financeiramente, se o seu emprego vai mal ou pessoas estão te perseguindo, se sua vida espiritual está descendo morro abaixo essa palavra é pra você, porque ela vai mudar a sua vida.

O que tem roubado o seu brilho? Você já distinguiu? Em Salmos 4:18 diz que a vereda do justo é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Acredite que a sua luz vai brilhar. O que impede o seu brilho? O que está retendo o seu brilho? O que impede você de chegar nos lugares e as pessoas virem até você e falarem “nossa, é tão bom olhar pra você, é tão bom conversar com você, tem tanta paz”. Sabe o que está acontecendo? O seu brilho está irradiando. Agora, na realidade nós sabemos que o brilho não é nosso, é algo que vem de Deus, que vem do Espírito Santo. E todos nós temos dentro de nós esse brilho, independente de idade, independente de onde você nasceu, de que família você nasceu, de que herança você tem. Deus te chamou para brilhar, no seu lar, no seu emprego, onde você está.

A gente gosta muito de observar as coisas, de ler, de estudar o comportamento, a gente vê a busca dos artistas por brilhar na televisão, são milhares de pessoas. Eu estava lendo, que há cerca de 900 mil cantores(a) só no Brasil, gospel, que gravaram um CD. E a reportagem diz que eles ficam a vida toda esperando algo acontecer. Eles ficam esperando que uma música deles dê certo e que eles possam brilhar. Não é simplesmente a música daquele músico que vai encantar. Tem letras tão maravilhosas e as pessoas não estão ai fazendo sucesso, isso porque não tem brilho próprio. Não é a música, é a pessoa e isso também acontece no meio artístico. Milhares de pessoas estão nas escolas das grandes emissoras de TV e de teatro, todas querem ter uma oportunidade, mas poucos conseguem e os que conseguem são os que tem brilho próprio.

A vida é assim, Deus te ama de qualquer forma, mas para você alcançar os seus sonhos é preciso deixar que essa luz interior possa brilhar. As pessoas precisam ser contaminadas com o seu brilho, porque ele é o brilho de Deus. Esse brilho que sai de você não é como as estrelas que tem ai de Hollywood ou de televisão, que possuem simplesmente o brilho próprio delas.

E sabemos que muitas vezes, este brilho que elas tem, dura apenas perante o povo, depois elas vão para casa e estão no alcoolismo, dependentes de drogas, porque não conseguem suportar, não conseguem manter a sua vida naquele mesmo patamar. Agora conosco não, o que nos dá energia é o Espírito Santo e Ele está destinado a transformar as nossas vidas, basta querer.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste