LIMITADORES DE CRESCIMENTO – Sara Nossa Terra Doe agora

LIMITADORES DE CRESCIMENTO

Liderança tem a ver com o seu relacionamento com Deus, com a Palavra, com o seu relacionamento com seus liderados e com seus momentos de oração. O que limita a sua vida? O que limita a sua liderança? Todos nós temos limitadores, temos o que chamamos de tampa, aquilo que faz pressão para baixo, mas o líder é maior que isso, é aquele que recebe a pressão de Deus interior e remove todas as tampas. Ninguém nasce um líder perfeito e pronto. Todos nós somos trabalhados no dia a dia.

Crescimento sólido, permanente e que se mantem vai exigir de você uma boa vontade, um exercício contínuo. Você precisa viver na luz, onde há luz não há lugar para pecado. Nunca esconda nada do líder que está acima de você. O que você esconde vai te enfraquecer. Se você errou, fez algo que pode te prejudicar ou a outros, ande na luz, mantenha-se na luz, tenha seu coração ensinável. Guarde seu coração, não permita que sujeiras se acumulem nele. Não guarde coisas ruins no seu coração. Deixe o Espírito Santo te limpar. Fale sempre a verdade, custe o que custar. Não use desculpas para encobrir os seus erros. Mantenha seus olhos sempre puros, que eles não se distraiam e que o seu caminhar seja reto.

Como viver assim? Nós não queremos ser líderes de faixada, ter igrejas por ter, queremos ser uma igreja que muda o mundo, ser luz nesse mundo tenebroso e fazer a diferença. Devo viver isso vencendo os limitadores do crescimento. Esses que muitas vezes impedem o meu crescimento como líder e pessoa. Você só é um líder do tamanho da pessoa que está dentro de você. Não tem como você não ser uma pessoa de principio e ser um grande líder. O espírito santo precisa trabalhar dentro de você. Descubra o que rouba a sua fé, o que desvia o seu foco.

Muitas vezes baseamos a nossas vidas em mentiras, em pressupostos que ouvimos. A vida toda tivemos pessoas tentando nos limitar, dizendo que não seria possível ter uma igreja com líderes jovens, porque eles davam problema. Tudo que nós construímos não foi com pessoas nos aplaudindo, foi com pessoas nos limitando, dizendo que não era possível. Mas nós não demos ouvidos para o que as pessoas falavam, e sim ao que Deus tinha para nós. 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste