Doe agora

LIMITAÇÕES

Quando nos deparamos com uma limitação em nossas vidas, estamos de frente a uma oportunidade de abençoar e sermos abençoadas por Deus ou não. Sempre vamos encontrar limitações ao longo de nossas vidas e, quando damos a elas um poder maior do que realmente são, acabamos por abrir mão de sonhos e desejos que Deus colocou em nossos corações.

Lemos a história da viúva em 1ª Reis 17 e aprendemos três atitudes para vencer as limitações:

a) Reconheça que Deus é poderoso em sua vida para sempre conduzi-la em vitória, apesar de suas limitações.

b) Tenha uma atitude de fé ao receber uma palavra de Deus. A fé sempre deve ser seguida de atitude, pois o milagre só acontece quando criamos um ambiente certo, de obediência a Deus.

c) Semeie antes mesmo de ser abençoada. Compartilhe aquilo que você tem e suas habilidades, pois Deus, ao encontrar em você um coração dadivoso, terá prazer em abençoá-la.

As limitações são grandes oportunidades de nos aproximarmos de Deus, mas devemos ter a atitude certa diante das situações que nos forem apresentadas.

Ter fé em Deus e obedecer a Sua Palavra com coração dadivoso são ferramentas poderosas para vencer esse gigante. Não deixe que sua condição atual determine quem você é ou o que você pode alcançar; apegue-se àquilo que Deus prometeu a você por meio da Sua Palavra!

Faça um comentário

X