FAÇA DO SEU DOM, UM BEM PARA TODOS AO SEU REDOR – Sara Nossa Terra

FAÇA DO SEU DOM, UM BEM PARA TODOS AO SEU REDOR

Eu não sabia, mas eu descobri aos 17 anos de idade que Deus tinha me dado o dom de cura. Eu acompanhei uma tia que tinha apenas seis meses de vida num hospital e naquela época eu era recém convertida. Vendo toda aquela situação eu falei: “Tia, a Bíblia diz que se a gente orar e a senhora crer, Deus pode te curar”. E ela me disse: “Oh minha filha, eu não tenho nem forças para crer, crer por mim”. Naquele momento eu comecei a crer por ela e daquele dia para cá, fazem mais de  20 anos e ela está vivinha.

No ano de 1973, Deus falou comigo e eu comecei a descobrir que Ele tinha me dado um dom: de curar. Que eu podia orar e as pessoas podiam ser curadas. Agora eu posso guardar isso para mim? Não. Por isso, te pergunto: Qual é o dom que Deus colocou na sua vida? Saiba que você não vai ser feliz, enquanto não usar esse dom. Você pode até ser um pessoa rica, mas e você que esse dom que você tem é para ser rica, mas o que esse dinheiro vai te dar? Nada, pode te dar uma sensação de prazer, mas o prazer verdadeiro está em ter uma missão de vida.

Fale para as pessoas o quanto os ama, o quanto ele ou ela é forte, que irão vencer e que você irá trabalhar com eles. Os leve a um lugar onde eles receberão uma oração. Trabalhe em alguma obra, faça alguma coisa. As frustração e a depressão vêm sobre você, quando você perde o sentido da vida. Toda vez que você começar a entrar em depressão, lembre-se que a sua vida é para ter um propósito eterno, então acredite.

Por isso o casamento e os filhos são tão importantes. Deus não te fez para viver sozinha não. Ás vezes você não quer casar, mas pertença a um grupo. Tenha um grupo que seja mais do que o seu grupo de trabalho, que seja mais do que família. Um lugar onde você pertença, onde você possa desenvolver sua missão e aí você descobre que quando você pertence a algum lugar, tudo muda.

Às vezes, as pessoas vem até mim e perguntam o que podem fazer por mim, porque eu fiz tanto por elas e eu digo: “nada!” Eu não preciso de nada. Porque às vezes as pessoas querem retribuir, mas na verdade eu só preciso que elas me amem, porque o amor com amor se paga. Aqui é o que a gente aprende com Jesus, um amor genuíno. Eu estou aqui porque eu amo vocês. Eu acredito em vocês!

E se você aprender a liberar todo o potencial que está dentro de você, sua família, seus amigos, as pessoas que estão ao redor, nunca mais serão as mesmos. Porque se começar aqui, isso vai se espalhar. Então chega de olhar no espelho, de acordar de manhã e dizer não és nada, eu não tenho nada, a minha vida é uma droga. Se sua vida é uma droga me dá ela que vou levar para Jesus e Ele vai fazer muito com essa vida, porque Ele pegou um monte de vida que era uma droga e transformou essas vidas em coisas maravilhosas, porque é isso que Ele faz. Acrescente o poder do sobrenatural na sua vida, que é Jesus Cristo tomando lugar na sua vida e você nunca mais vai será o mesma.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste