É PRECISO PERDER PARA GANHAR – Sara Nossa Terra Doe agora

É PRECISO PERDER PARA GANHAR

Todas as vezes que nos achegamos à presença de Deus, lendo a Sua palavra ou em oração, Deus abre o nosso coração e fala conosco. Na linguagem de hoje, poderíamos dizer: “pois quem põe seus próprios interesses em primeiro lugar, nunca terá a vida verdadeira, mas quem esquece de si mesmo por minha causa, terá a vida verdadeira”. Jesus era filho de Deus, mas era também homem, nascido de mulher. Ele foi fruto da semente divida, mas sabia o que era ser homem. Ele sabia do propósito para o qual Ele veio, e veio de livre e espontânea vontade, pois queria fazer a vontade do Pai.

Para crescermos em nossos relacionamentos, precisamos entender que, para ajudar alguém, ou a nós mesmos, para salvar nossas vidas, devemos, primeiramente, estar dispostos a perdê-la. Para construir relacionamentos significativos precisamos vencer o medo, pois este produz tormento; e vencemos o medo pelo amor. Para construirmos relacionamentos significativos  é necessário abrir nossos corações para perder.

Nós perdemos para ganhar quando nos tornamos responsáveis por nós mesmos e por nossas escolhas, quando paramos de viver no passado. Deus quer nos preparar, assim como Ele preparou Jesus para a hora Dele. Jesus está dizendo que vamos perder a vida com um propósito e não perdê-la à toa. Vamos abrir mão dela  por causa de um princípio do reino de Deus. Precisamos abrir mão do que estamos segurando. Segurar alguma coisa do passado vai nos impedir de ganhar algo melhor. E a Bíblia nos garante isso.

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Comments (2)

Знаете ли вы?
Во время немецкой оккупации Украины радио на украинском языке вещало из Саратова и Москвы.
Искусствоведы спорили, смирилась ли со скорой смертью неизлечимо больная женщина на картине русского художника, а она прожила ещё 37 лет.
После 50 черепно-мозговых травм регбист завершил карьеру, опасаясь получить синдром деменции.
«С любимыми не расставайтесь…» автор написал после того, как чуть не погиб в железнодорожной катастрофе.
Вместо Плещеева озера Пётр I мог построить потешный флот на озере Неро.

http://arbeca.net

Faça um comentário

X
Evento Teste