É PRECISO ENFRENTAR A VIDA – Sara Nossa Terra Doe agora

É PRECISO ENFRENTAR A VIDA

A projeção é um nível mais avançado de defesa. É uma forma de lidar com coisas que não conseguimos sustentar em nós. Deslocamos nossos defeitos ou dificuldades para outros e pensamos “o problema é deles, e não meu”.

É muito mais fácil projetar nossas falhas e erros em nossos pastores, companheiros, esposas, filhos, chefes, sociedade, Deus, do que admitir que erramos. Temos medo de enfrentar o que somos, de admitir que temos limites, que não somos perfeitos. São padrões de pensamentos que precisam mudar, Deus sabe que não somos perfeitos e nos aceita assim. Devemos confessar a Ele nossas limitações e nossos medos. Quando Pedro disse: “Senhor, diz-me para ir ter contigo”, ele expressou seu desejo de superar o medo. 

Quando tememos enfrentar a vida corremos o risco de perdê-la. Jesus veio para destrancar as portas de nossos corações e nos dar coragem para assumirmos quem somos. Isso é difícil, mas não existe crescimento e cura interior sem nos dispormos a nos arriscar. 

Mesmo que não saibamos onde estão as chaves as quais nos trancamos, Jesus é poderoso bastante para invadir nossos corações e nos resgatar para uma vida verdadeira. 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste