DEIXE DEUS TE CONDUZIR A UMA NOVA JORNADA – Sara Nossa Terra Doe agora

DEIXE DEUS TE CONDUZIR A UMA NOVA JORNADA

O texto de Êxodo 3 nos mostra o que acontece quando uma pessoa encontra com o seu Deus e quando Deus encontra com uma pessoa. Deus manda Moisés tirar os sapatos dos seus pés, numa lição que vai além de um simples sinal de reverência, mas dizendo: “Moisés, eu quero começar algo novo em sua vida, por isso você precisa tirar seus sapatos que te dão segurança”!

Quando Deus nos chama Ele muda a nossa história. Mas, até que ponto acreditamos nisso? Até que ponto nos lançamos nos braços d’Ele e O deixamos tomar conta de nossas vidas? Seus sapatos representam a sua história, o seu conforto, aquilo que você conhece. Se você quer que Deus cumpra o propósito d’Ele em sua vida, é preciso tirar seus sapatos, esquecer seu passado, sua história, e lançar toda a sua segurança totalmente nas mãos d’Ele.

Ele quer retirar você do seu habitual, daquilo que é confortável, conhecido, limitador e lhe conduzir a uma nova jornada. Ficar sem sapatos significa ficar vulnerável, em contato com a terra, lembrando-se de onde veio, que depende somente da bondade e misericórdia de Deus.

Deus tem um tempo certo para sua vida e Seus propósitos vão prevalecer, não importa quando e como. Não se apegue demasiadamente às coisas, esteja pronto para mudanças. Não tenha medo de novos desafios, escute o seu coração, se entregue e siga sempre as regras de Deus.

A vontade d’Ele na sua vida irá lhe capacitar e todos os lugares por onde você passar serão santos, pois a presença santificadora do Senhor estará com você!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste