COMO ESTÁ A SUA INTIMIDADE COM DEUS? – Sara Nossa Terra Doe agora

COMO ESTÁ A SUA INTIMIDADE COM DEUS?

Oração é a mais pura expressão do nosso relacionamento e comunhão com o Pai. Não é um monólogo, mas um diálogo, onde expressamos o que está em nosso coração e o Senhor, pelo Espírito Santo, nos faz entender o que é preciso ser feito, consertado, mudado. Orar é estar ligado, conectado a Deus.

Só conhecemos verdadeiramente alguém quando temos comunhão com essa pessoa e assim também é com Deus. A oração nos leva a ter comunhão com Ele, a conhecê-lo intimamente.

Deus tem um desejo muito grande em nos ouvir. Ele sabe tudo o que acontece conosco, sabe o que desejamos, o que sentimos. Mas precisamos entender que Ele deseja ouvir de nós aquilo que ansiamos, que pensamos.

A oração diária gera fé e nos leva ao crescimento em todas as áreas de nossas vidas. Ela produz em nós uma força interior capaz de nos fazer vencer nossas limitações e fraquezas, a força de Deus para vencermos.

A pessoa que ora, que tem intimidade com Deus, tem uma vida repleta de vitórias, pois esta intimidade gera conquistas. Pense: O que você precisa vencer? Quantas vezes você lutou sozinho contra algo que vem lhe destruindo aos poucos e não tem resultados positivos?

O maior desejo de Deus é que tenhamos intimidade com Ele. Para isso precisamos entender que Deus se importa conosco, tem um desejo imenso de nos ouvir. Busque o Pai de todo o seu coração através da oração e você será mais do que vencedora!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste