AS TRÊS HABILIDADES DE UM LÍDER – Sara Nossa Terra Doe agora

AS TRÊS HABILIDADES DE UM LÍDER

A força física é algo que nos mantém firmes na obra de Deus e quando eu digo pra você: “tenha um corpo de ferro”.  Quero dizer: “tenha um corpo resistente”. Frequentemente fazemos muitas viagens e mesmo com mais de 60 anos, ainda temos muita resistência.  Isso porque nós cuidamos do nosso corpo e muitas vezes os líderes acham que o corpo não é nada, não tem importância, mas o corpo saudável  te dá energia.

Você pode achar que aquilo que você come é o seu único meio de energia, mas pode ser que você esteja comendo de forma errada e isso está te dando energia negativa. Muitas vezes, o jejum deixa você mais fortalecido do que quando você come comidas erradas. O jejum te deixa com a mente clara, ele fortalece o seu corpo, então quando o seu líder te desafia a jejuar, entre com ele no jejum. Jejue uma vez por semana, você não estará somente fazendo um trabalho espiritual, você não estará somente movendo no mundo espiritual, mas também estará cuidando do seu corpo, desintoxicando o seu corpo.

Dessa maneira, você se torna capaz dentro de diversas áreas e passa a ter nervos de aço. Ter nervos de aço é a capacidade de assimilar golpes. É a capacidade de receber golpes e não guardar ressentimentos. Não ser derrubado pelos golpes da vida. É não desistir diante das adversidades. Deus disse a Josué: “tenha bom ânimo”, ou seja, seja corajoso e isso é emoção.

Muitas vezes, nós também não damos importância às nossas emoções, mas elas são importantes sim. Se assim como Josué e Caleb, você tem aspirações mais intensas na sua vida, permaneça, isso é sinal de propósito, e assim como eles, as suas aspirações são maiores do que as recordações.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste