ANO NOVO – BOAS NOVAS – Sara Nossa Terra Doe agora

ANO NOVO – BOAS NOVAS

As últimas palavras de Jesus aos seguidores Dele foi uma ordem para que o Evangelho fosse pregado em todos os lugares e Ele não fez acepção de pessoas!

Por isso, não devemos permitir que barreiras e preconceitos nos impeçam de falar a respeito de Cristo. Em todas as nações, existem corações inquietos em relação a Deus, prontos para receber as Boas Novas, e alguém deve anunciá-las.

“Então Filipe, começando com aquela passagem da Escritura, anunciou-lhe as boas novas de Jesus” Atos 8:35

Nunca pense que você já sabe o suficiente, estude! O apóstolo Paulo foi um grande homem, ele era muito racional, mas em relação a seus objetivos, era apaixonado, fazia loucuras, entregando-se totalmente. Ele não tinha medo de envolver-se com as pessoas, de sofrer, de sair da zona de conforto e por isso cumpriu seu propósito nessa Terra.

“Mas o que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo”. Filipenses 3:7,8

Somente a Palavra de Deus pode mudar a sua história e daqueles que estão a sua volta. Fale de Cristo, contagie quem está a sua volta! Não fique calado!O Evangelho é a Boa Nova Universal! Deixe Ele usar a sua vida para que outras pessoas possam ser impactadas pela Palavra de Deus! Já pensou para quem você pode falar do amor de Cristo hoje?

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste