Aliança – Sara Nossa Terra Doe agora

Aliança

O amor que serviu para unir os cônjuges não é suficiente para mantê-los unidos ante as pressões da vida. Hoje em dia, o amor é fruto de uma ilusão que mantemos em relação ao cônjuge e fundamentado, em grande parte, em uma troca de interesses: “se você fizer, eu faço; se você não fizer, eu não faço”. Por isso muitos casamentos se desfazem e rompem suas alianças logo que as expectativas criadas não são mais atendidas. Com o passar do tempo, os sentimentos não morrem, mas ficam “congelados” e o amor que resta tende a não resistir às pressões.

O casamento deve ser baseado na Palavra de Deus, pois ela nos capacita, motiva e renova em nossos corações o amor que procede d’Ele. Deus nos ensina em Sua Palavra como podemos viver em plenitude no casamento, seguindo princípios básicos de Aliança. Deus nos ama e não quebra a Sua Aliança. Ao nos comprometermos com Sua Palavra, Ele é fiel para tratar dos nossos corações mantendo firme a nossa Aliança diante das situações que trazem dor.

Quando honramos as alianças em nosso lar, o diabo não pode roubar o nosso cônjuge ou os nossos filhos. Quando uma família é formada, seus membros fazem uma aliança que é reconhecida na terra e nos céus.

Lembre-se: quando Deus restitui a relação da família, a aliança entre seus membros é restaurada!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste