A VOZ DO INIMIGO – Sara Nossa Terra Doe agora

A VOZ DO INIMIGO

A palavra cria ou destrói, direciona ou controla, cura ou fere corações. A primeira voz que vai tentar minar a sua vida é a voz do inimigo das nossas almas, o diabo. Foi a voz da serpente no jardim que fez com que Eva ficasse confusa e cedesse ao argumento sugerido. A voz do inimigo sempre vem para confundir, trazer dúvidas.

Foi a mesma voz que tentou Jesus no deserto durante os 40 dias de jejum. Aparentemente as sugestões do diabo não eram tão estranhas, ele usou as escrituras, inclusive. A voz do diabo sempre vem para questionar a Palavra de Deus em sua vida e as Suas promessas.

Tão importante como aprender a ouvir a voz de Deus é aprender a ignorar a voz do inimigo. A voz de Deus está alinhada com a sua palavra, a Bíblia. A voz de Deus nunca dirá para você trair ou mentir para seu cônjuge. A voz de Deus nunca vai dizer que você deve sair da sua igreja, que investiu anos na sua vida.

A voz de Deus traz paz ao nosso coração, não dúvidas, a voz do inimigo traz dúvidas. A voz de Deus traz paz. A voz do inimigo gera insegurança. A voz de Deus lhe dá coragem. A voz do inimigo traz tristeza; A voz de Deus te enche de alegria. A voz do inimigo traz condenação; A voz de Deus traz aceitação.  A voz do inimigo lembra seu passado; A voz de Deus lembra as suas promessas. A voz do inimigo lhe diz que você não é digno; A voz de Deus diz a você que é amado. A voz do inimigo sempre vai falar sobre o seu passado; A voz de Deus vai sempre falar sobre o seu futuro.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste