A salvação tem que começar dentro de você – Sara Nossa Terra

A salvação tem que começar dentro de você

5281896112_05352a4ef8_z_largeA história de Zaqueu nos mostra que ele devia ter muitos problemas em sua vida, mas ele tomou uma decisão de pagar o preço para ter sua vida transformada. Ele subiu numa árvore, significando que saiu da sua zona de conforto e acomodação. Se quisermos mudanças em nossa família, precisamos ter atitudes diferentes, fazer coisas diferentes, buscar em Deus estas mudanças.

Jesus entrou em sua casa e fez uma revolução, trazendo a salvação (preservação, segurança). Quando Ele entra em sua casa, Ele traz mudanças, Ele traz bênção, que significação “autorização para prosperar”. Mas é preciso crer, é preciso convidar Jesus! Para alcançar as bênçãos, é necessário crer que aquilo é possível. A salvação tem que começar dentro de você, uma mudança radical em seu coração.

Não tem como Deus resgatar uma família a não ser pelo amor, não tem como você resgatar sua família a não ser pelo amor. Ele quer reconstruir o que está destruído, construir pontes nos relacionamentos quebrados. Não olhe para a situação de agora pensando que não tem jeito. Como Jesus mudou a vida de Zaqueu ele pode mudar a sua casa também.

Mude seus pensamentos. Deus tem pensamentos de vitórias sobre você. Jesus olhou para Zaqueu e viu o que ninguém podia ver. Comece a visualizar agora suas vitórias. Pare de pensar o mal para a sua família. Suba em uma árvore como Zaqueu, saia do seu conforto, chame a atenção de Deus e acredite num futuro melhor!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste