A FIRMEZA DO JUSTO – Sara Nossa Terra Doe agora

A FIRMEZA DO JUSTO

“Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como a palmeira, crescerão como o cedro do Líbano; plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus.” (Salmos 92:12)

A palmeira é uma árvore altamente resistente ao solo seco e árido. Ela resiste aos fortes ventos, curvando-se de um lado para o outro, para frente e para trás, mas quando a tempestade passa a palmeira ainda está lá firme, sem ser abalada.

É exatamente o que acontece na vida de um justo. Os ventos das intrigas, calúnias, escassez financeira, enfermidades, traições ou qualquer outro mal, seja de origem humana ou mesmo das trevas não serão capazes de destruí-lo.

O justo floresce e cresce como o cedro do Líbano. Uma árvore dessas chega a tingir 30 metros de altura, é firme e não se abala. Ela é admirada tanto pela beleza da sua madeira quanto pela resistência.

Não há limites para seu crescimento nem para aquilo que você pode construir para o Reino de Deus. Por isso, não olhe para circunstâncias. Olhe sempre para Jesus, autor e consumador da nossa fé.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste