A BÊNÇÃO DE DEUS ABRE PORTAS, MAS É A SUA RESPOSTA QUE TRAZ RESULTADOS – Sara Nossa Terra Doe agora

A BÊNÇÃO DE DEUS ABRE PORTAS, MAS É A SUA RESPOSTA QUE TRAZ RESULTADOS

“Agora, por tua bondade, abençoa a família de teu servo, para que ela continue para sempre na tua presença: pois o que tu, Senhor, abençoas, abençoado está para sempre. “(I Crônicas 17:27) A bênção de Deus abre as portas em nossas vidas, mas é a sua resposta, sua determinação e resiliência que te fazem ter resultados!

O romancista e dramaturgo George Bernard Shaw não acreditava apenas nas circunstâncias, mas sim na força de vontade do indivíduo. “As pessoas estão sempre culpando as circunstância pelo que são. Não acredito em circunstâncias. Aqueles que sobrem na vida são os que se levantam e procuram as circunstâncias que desejam e, se não conseguem encontrá-las, as criam.” (George Bernard Shaw).

No livro “Favor ou Competência” o Bispo Rodovalho ensina que o que estabelece o homem em uma posição não é o favor e, sim, sua competência. O favor de Deus abre as portas, porém, toda a mudança de posição legítima advém do conhecimento, da habilidade e da instrução da pessoa. O favor é responsabilidade divina, já a competência é responsabilidade do indivíduo. Pense nisso!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste