Faça sua doação

Você quer restituição? Então viva o hoje e deixe o passado

Área de Conteúdo

Você quer restituição? Então viva o hoje e deixe o passado

Você quer restituição? Então viva o hoje e deixe o passado

Viver a restituição significa viver em paz, mas a ansiedade rouba a sua paz. Só o sangue de Cristo tem o poder para lhe guardar. Jesus já fez o sacrifício por você. Quando você acha que os seus jejuns, que são as suas orações, vão abrir as portas, você não precisa de Deus nem do Espírito Santo. Você ora e jejua para vencer a carne, para estar mais perto de Deus, para ouvir Deus.

A ansiedade é viver no futuro e você se torna ansioso quando começa a viver no futuro. Jesus nos ensina a vencer a ansiedade dizendo “basta a cada dia o seu próprio mal”. Viva intensamente hoje, sirva a Deus intensamente hoje expulse a ansiedade porque ela é uma necessidade de controle, e os ansiosos pensam que podem até controlar Deus.

A ansiedade rouba a sua possibilidade de viver, de ser restituído, porque quem vive no futuro acaba sendo um fantasma hoje. Então, tome uma posição em sua vida e diga a cada manhã: “Deus, obrigado. Eu quero viver este dia intensamente, plenamente, profeticamente, como se fosse o último dia. Eu vou viver o hoje e não o ontem”. Você quer restituição, então viva o hoje e deixe o passado para trás.

Restituição

Nas lojas SBE Shop ou no site sbeshop.com.br você pode adquirir um livro sobre Restituição. Para te deixar com vontade de ler vou deixar a descrição da obra:

É possível termos de volta aquilo que nos foi tirado, roubado, destruído pelo diabo. Talvez o seu passado seja apenas de ruínas e lembranças de muitas amarguras, dores, sofrimentos, lágrimas, desesperos e você se pergunta: “Será que hoje posso experimentar a graça de receber novamente aquilo que eu perdi?” Nessa obra você irá compreender porque a restituição é um princípio moral de Deus para os homens. É mais do que apenas uma vitória ou uma conquista pessoal. Restituição faz parte de uma força espiritual, algo inerente à nossa história e natureza e você irá compreender por quê. Rodovalho explica que mesmo em situações de angústia e desespero, a esperança gera uma motivação que cria o ambiente, que abre as portas para a fé agir e, então, o milagre da restituição acontece. E quando Deus lhe traz restituição, você entra em um novo nível de prosperidade.

Clique aqui e adquira o seu.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress