Faça sua doação

VOCÊ JÁ ENTREGOU O SEU SAMUEL?

Área de Conteúdo

VOCÊ JÁ ENTREGOU O SEU SAMUEL?

VOCÊ JÁ ENTREGOU O SEU SAMUEL?

O comprometimento do ser humano desencadeia uma escala progressiva de crescimento que culmina em novos territórios e conquistas. O comprometimento que nasce no coração gera ação que abre novas oportunidades e portas para novos territórios. A ação de alguém compromissado, pois a regra do Universo é que não há conquista sem compromisso.

O comprometimento interior é a base sólida que o ser humano tem para todos os momentos de sua vida. O seu compromisso com Deus e com a igreja é sua válvula de escape quando o conflito vier perturbar a sua mente em meio a uma crise. Não há obstáculos ou inferno que resista a um coração comprometido e disposto a agir.

Cada vez que você desejar um novo território ou uma nova posição. pergunte-se o que você está disposto a sacrificar para conquistar aquilo. Se Ana não cumprisse seu voto, ela não teria novas conquistas. Depois de entregar Samuel, ela não perdeu, ela só ganhou e teve vários filhos e filhas.

A vida de Abraão foi pautada por seu compromisso com o Senhor. Primeiramente o coração, depois a ação, quando ele ofereceu seu filho Isaque no altar. Nesse momento ele estava abrindo o território para uma nova etapa na vida, que até hoje impacta as nossas vidas. Há pessoas que chegaram ao limite, bateram no teto porque, ainda, não entregaram seu Samuel.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress