Faça sua doação

SER SUBMISSO É ANDAR SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Área de Conteúdo

SER SUBMISSO É ANDAR SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

SER SUBMISSO É ANDAR SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Submissão, ao contrário do que se pensa e fala, significa “estar debaixo da mesma missão”. Se dentro de uma casa, por exemplo, duas pessoas pensam diferentes e têm visões diferentes, e cada uma acredita na sua, elas não irão construir ou alcançar algo juntas, pois vão viver sempre longe, separadas uma da outra.

Mas, se estiverem debaixo da mesma missão, elas vão alcançar seus sonhos e Deus irá honrá-las.

Em 1ª Samuel vemos que Davi foi submisso ao rei Saul da melhor maneira possível, com um coração puro, querendo fazer o melhor, pois assim ele agradava a Deus. Vemos que mesmo Saul tendo-o perseguido, em nenhum momento Davi o desonrou e se voltou contra ele. Com essa atitude Davi foi honrado por Deus. Por ter se submetido a Saul, não ter agido por suas próprias mãos e ter honrado a Palavra de Deus e o rei, Deus o honrou.

Hoje vemos que ser submisso é uma atitude ruim, de escravidão; a sociedade não vê como algo que vem de Deus. Hoje, se uma mulher é submissa e honra seu marido, significa que ela está sendo humilhada, colocada para baixo, perdendo sua personalidade.

Davi serviu ao seu rei mesmo com toda a perseguição que ele sofreu. O quanto você tem sido submisso a Deus, ao seu marido, a sua esposa, aos seus líderes espirituais?

Hoje você tem a oportunidade de se consagrar a Deus e pedir que volte a ser submisso, a ter a mesma atitude de Davi, a andar segundo o coração de Deus!

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress