Faça sua doação

Saiba como receber a unção para o sucesso

Área de Conteúdo

Saiba como receber a unção para o sucesso

Saiba como receber a unção para o sucesso

A “Unção para o Sucesso” é uma unção para termos êxito em nossas vidas espiritual, emocional, natural, financeira, familiar etc. Gênesis significa começo/início/origem. A bíblia mostra que Deus, quando criou a Terra, viu que ela estava vazia e sem forma. Deus falou comigo que, muitas vezes em nossas vidas, quando O procuramos, nos encontramos assim: vazios e sem forma. Nós não temos senso de destino e não sabemos porque estamos vivendo. Só sabemos que estamos neste mundo com algum propósito, que desconhecemos.

Deus tem me falado que, para que você tenha sucesso, êxito na sua vida, você precisa ter uma identidade espiritual. Muitos se chegam para Deus com a vida totalmente destruída, querendo que o pastor ou a igreja a conserte. A igreja pode orientar, mas Deus quer falar diretamente com você. O Espírito Santo de Deus precisa pairar sobre a sua vida, assim como ele pairou no início, quando ainda não havia nada. É isso que me deixa maravilhada ao ler Gênesis. Deus é o Deus que cria, que faz existir algo que não existia. Esse é o Deus que nós servimos. Nós não servimos um Deus de religião. Nós servimos um Deus que pegou um nada, um caos, uma confusão e os transformou neste planeta maravilhoso.

Ter uma identidade espiritual significa saber quem você é. Você tem que ter a experiência do nascer de novo para entender que você é filho de Deus. Você não nasceu por acaso, você não é fruto de um acidente genético, mas tem uma identidade. E essa identidade natural está vinculada à identidade espiritual. Você precisa saber que possui uma identidade espiritual.

Ser responsável por essa identidade espiritual que nos foi dada nos ajuda a parar de colocar a culpa dos nosso fracassos nos outros. Às vezes até Deus é acusado como culpado pelas coisas que acontecem em nossas vidas. Nós gostamos de colocar a culpa em Deus. Entretanto, uma coisa tem me ensinado como pastora, como ovelha, como pessoa que lida com outras pessoas: Deus não precisa de defesa, Ele é o grande “EU SOU”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress