Faça sua doação

QUANDO CALAMOS A VOZ DO INIMIGO?

Área de Conteúdo

QUANDO CALAMOS A VOZ DO INIMIGO?

QUANDO CALAMOS A VOZ DO INIMIGO?

A voz de “Golias” sempre vem para nos intimidar, nos fazendo sentir medo, fazendo se sentir pequeno. Lembre-se, nos primeiros gritos de Golias, Saul e todo o Israel fugiram, ficaram consternados e aterrorizados. O inimigo sabe que se ele pode intimidar você, ele pode te paralisar. Os gigantes podem te paralisar, se você emprestar seus ouvidos. Golias ainda não tinha ganhado, mas tinha todo o povo de Israel paralisado.

A diferença entre Davi e o restante do povo, é que ele não ouviu o gigante, ele falou para o gigante. Muitas vezes nós gastamos muito tempo ouvindo o problema em vez de falar para o problema que ele é pequeno diante do poder de Deus. Não permita que os problemas continuem ocupando sua mente e seu ouvido. É hora de começar a declarar a palavra de Deus sobre essas circunstâncias. Davi profetizou para o gigante, e disse: “Hoje o Senhor o entregou na minha mão, e eu te ferirei e cortarei sua cabeça”.

Você cala a voz do inimigo, quando você responder usando a palavra de Deus. Foi assim que Jesus fez, quando enfrentou Satanás. Para cada mentira do inimigo, precisamos ter uma promessa de Deus. E para cada palavra de medo, precisamos ter uma palavra de fé e ousadia.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress