Faça sua doação

NÃO DEIXE QUE O OUTRO ESCOLHA POR VOCÊ

Área de Conteúdo

NÃO DEIXE QUE O OUTRO ESCOLHA POR VOCÊ

NÃO DEIXE QUE O OUTRO ESCOLHA POR VOCÊ

O crescimento pessoal vai sempre exigir que façamos escolhas: com quem vamos andar, o que vamos fazer de nossas vidas, como vamos nos divertir, como vamos tratar nossos corpos. Pessoas viciadas em álcool ou qualquer outra droga são pessoas com forte tendência suicida, que perderam a esperança na vida e que ingerem álcool ou drogas para conseguir sobreviver e passar pela dor. Renúncia espontânea é ser capaz de dizer não para aquilo que aparentemente reluz, aparentemente nos fascina, aparentemente é bom, mas que não nos levará a lugar algum.

Para onde estamos caminhando? Para onde estamos levando as nossas vidas? Marta fez sua escolha, pois estava preocupada com os afazeres da casa. Maria escolheu desfrutar da companhia de Jesus. Nós vamos precisar fazer escolhas que, às vezes, vão incomodar as pessoas.

Todas as vezes que estivermos diante de uma escolha difícil, ou de múltiplas opções, e essa escolha for decisiva para definir nossas vidas, podemos fazer essa pergunta. Em que estão baseadas as nossas escolhas? Algumas pessoas deixam que os outros escolham por elas e fogem da responsabilidade.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress