Faça sua doação

NÃO CEDA SUA POSIÇÃO EM DEUS, ESCOLHA SEMPRE AGRADAR AO SENHOR!

Área de Conteúdo

NÃO CEDA SUA POSIÇÃO EM DEUS, ESCOLHA SEMPRE AGRADAR AO SENHOR!

NÃO CEDA SUA POSIÇÃO EM DEUS, ESCOLHA SEMPRE AGRADAR AO SENHOR!

“Aconteceu que, entrando a arca do Senhor na cidade de Davi, Mical, filha de Saul, observava de uma janela. E, ao ver o rei Davi dançando e comemorando perante o Senhor, ela o desprezou em seu coração.” (2 Samuel 6:16)

As críticas feitas por pessoas que amamos e respeitamos tem uma força muito grande em nós. Assim como a voz de desaprovação, a de desprezo, normalmente gera vergonha. Muitas pessoas estão paralisadas em sua vida pessoal, profissional, e às vezes até ministerial por receio de ser envergonhada.

Pessoas que dão ouvido ao desprezo têm medo de tentar, pois não conseguem lidar com o julgamento das outras pessoas. Ela tem medo de errar e perder a aprovação. Medo de se sentir humilhado e envergonhado.

Davi não se deixou levar pelos comentários da sua esposa, ele não deu ouvidos àquela voz de desaprovação. Ele continuou fazendo o que era certo.

“Mas Davi disse a Mical: “Foi perante o Senhor que eu dancei, perante aquele que me escolheu em lugar de seu pai ou de qualquer outra da família dele, quando me designou soberano sobre o povo do Senhor, sobre Israel; perante o Senhor celebrarei e me rebaixarei ainda mais, e me humilharei aos meus próprios olhos. Mas serei honrado por essas escravas que você mencionou.” (2 Samuel 6:21,22)

Não ceda sua posição em Deus, escolha sempre agradar ao Senhor. Não se dobre perante o inimigo ou a rejeição. Não dê ouvidos àqueles que querem ver o seu mal. Decida a ouvir a voz de Deus, pois Ele é quem conhece o seu coração, e tem preparado um bom caminho para você.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress