Faça sua doação

Encontre a pessoa certa: Descubra-se!

Área de Conteúdo

Encontre a pessoa certa: Descubra-se!

Encontre a pessoa certa: Descubra-se!

Talvez você esteja à procura da pessoa certa para se relacionar. Parece difícil, complicado e até mesmo impossível. Na verdade, não precisa ser assim. O que você precisa é entender o que é um relacionamento verdadeiro e, principalmente, se conhecer por completo. Vamos começar com as perguntas que causam mais confusão e, até mesmo, desespero:

  • Existe cara-metade ou alma gêmea?
  • Por que estou sozinho?
  • Por que é tão difícil me relacionar?
  • Quem é a pessoa certa?
  • O que há de errado comigo?
  • Por que ninguém se importa comigo?

Se você fez uma dessas perguntas nos últimos dias, semanas ou meses e se você tem acima de 25 anos e menos de 60 anos e é nova criatura em Deus, bem-vindo ao mundo dos solteiros mais cobiçados da terra.

Você pode estar pensando: “Pena que não soube disso antes”. Calma, não desanime! Antes tarde do que nunca! Então, vamos à pergunta-chave: “Por onde começar?” A resposta é: Tudo começa na fonte!

“Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente (sábia) vem do Senhor.” (Provérbios 19:14)

Um dos grandes erros que podemos cometer é pedir a Deus para nos mostrar a pessoa certa para nos relacionarmos, mas não termos fé suficiente para crer e esperar pela resposta d’Ele. Talvez você se pergunte: “Será que Deus vai realmente se preocupar com isso? Será que Ele pode me ajudar a escolher a pessoa certa?”.

Sem dúvida, Ele é o único que pode fazer isso, pois conhece seu passado, seu presente e seu futuro. Se você permitir, Ele cuidará de você.

A pergunta seguinte que você pode se fazer é: “Como?”. Deus vai guiar o seu caminho. E assim, a paz de Deus em seu coração será o árbitro que decidirá.

Volte-se diariamente à fonte de recursos que é Deus e encontre força, estabilidade e direção para sua vida, principalmente a emocional.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress