Faça sua doação

É preciso ter cuidado com o que você fala!

Área de Conteúdo

É preciso ter cuidado com o que você fala!

É preciso ter cuidado com o que você fala!

A Palavra de Deus nos ensina que a nossa boca fala do que está cheio o coração. O que tem saído da sua boca edifica ou escandaliza?

Cada um de nós prestaremos contas de toda palavra que sair da nossa boca. Tanto as palavras que edificam como as palavras frívolas. Por isso, cuide do que sai dos seus lábios.

Muitos cristãos têm esquecido dessa advertência de Jesus e tem mantido o linguajar mundano, através de piadas e brincadeiras com sentido duplo.

O altar onde você foi colocado é lugar de entrega, de sacrifício e de santidade, portanto tenha cuidado para não profanar esse santo lugar.

Que nossa oração diária seja a do Salmista: “Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração sejam agradáveis a Ti, ó Senhor”.

Faça um pacto com os seus lábios, um pacto de santidade. Fale somente aquilo que edifica, palavras que leve quem está próximo a você para mais perto de Deus.

Não vamos usar da liberdade que temos em Cristo para darmos lugar à carne. É tempo de arrependimento, tempo de lavar as nossas vestes e também purificar nossos lábios.

Você é cidadão dos céus, sua linguagem e atitude devem ser adequadas a essa nova posição que Deus lhe colocou.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress