Faça sua doação

DÊ ESPAÇO PARA O NOVO

Área de Conteúdo

DÊ ESPAÇO PARA O NOVO

DÊ ESPAÇO PARA O NOVO

Tenho aprendido que Deus não move ou faz milagres por causa da sua necessidade, o milagre é resposta da sua atitude de fé. A lei da circulação é que governa o nosso crescimento em todas as áreas. Muitas vezes você semeia dinheiro e recebe de volta uma cura física ou sua harmonia conjugal.

No corpo humano quando a circulação fica comprometida, a pessoa corre o risco de perder o membro afetado. É assim também na vida ministerial. Se você para de dar o que recebe de Deus, você começa a acumular conhecimento, e corre o risco de apodrecer.

A acumulação leva a recessão, mas a circulação rompe o bloqueio de energia negativa e deixa o rio do crescimento da multiplicação fluir livremente. O que está impedindo a lei da circulação em sua vida? Se tudo está estagnado em seu ministério, em sua vida, ouse, arrisque-se. Muitos de nós podemos ter recebido uma programação de escassez (financeira, de amor, de elogios). O ambiente familiar é o primeiro fator de influência sobre nosso sistema de crenças. Não é fácil romper esse padrão, mas não é impossível.

O que você faz quando quer atenção ou amor dos outros? Normalmente o ser humano cobra, mas a lei da circulação também vale para a sua vida emocional: se você quer ser amado, ame mais.

Quando pratico a primeira lei dando espaço para o novo, dando de presente minhas roupas usadas ou computador, liberando meus discípulos para meu líder, amando os outros como eu gostaria de ser amado estou invocando também a segunda lei, a lei da circulação. Acumulação mesquinha resulta em recessão e morte, como o mar Morto. Deus te criou para ser como um rio que recebe e dá. Se você quer mudanças lembre-se de que o momento é este, a hora é agora. Metas são sonhos com data marcada para acontecer. 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress