Faça sua doação

CONFIAR NOS PROJETOS DE DEUS REQUER PACIÊNCIA

Área de Conteúdo

CONFIAR NOS PROJETOS DE DEUS REQUER PACIÊNCIA

CONFIAR NOS PROJETOS DE DEUS REQUER PACIÊNCIA

Paciência é quando semeamos e não alcançamos resultados imediatos, mas não desistimos e continuamos esperando. O fruto e a colheita demoram a aparecer; por isso devemos ter paciência.

A chave da paciência é a Fé, acreditar que Deus é poderoso para fazer aquilo que nós não podemos fazer. O tempo de Deus não é o nosso tempo e a maneira que Deus faz as coisas não é a nossa maneira. Paulo fala para termos paciência, não nos cansarmos de fazer o bem, e não desfalecermos, a fim de alcançarmos a promessa.

Muitas vezes quebramos relacionamentos e afastamos pessoas de nossas vidas porque não temos em nosso coração (até inconscientemente), a paciência de esperar que elas mudem. Às vezes desistimos de sonhos, projetos e alvos que Deus tem para nós porque não temos paciência de esperar – é mais fácil desistir do que lutar.

Como vencemos a impaciência? Vencemos através da Fé. O Espírito Santo em nós quer nos ensinar a sermos pessoas pacientes, que sabem esperar, que olham para Deus e sabem que Ele não nos deixa desistir no meio do caminho.

Deus é poderoso para nos livrar da impaciência, essa inquietação que toma nossas almas e gera em nós sentimentos destrutivos, negativos, que nos levam a explodir, xingar, beber, perder o que construímos.

Precisamos confiar no plano que Deus tem para nossas vidas e acreditar que Ele está conosco. O tempo de Deus é perfeito – Ele nunca está atrasado!

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress