Faça sua doação

COMO EU SEI QUE TIPO DE FÉ EU TENHO?

Área de Conteúdo

COMO EU SEI QUE TIPO DE FÉ EU TENHO?

COMO EU SEI QUE TIPO DE FÉ EU TENHO?

No livro de Hebreus 11 fala que a fé é a certeza das coisas que se esperam. Quando você parar de esperar pelas coisas acontecerem e dizer agora não estou esperando mais, eu tenho certeza delas, é porque você deixou a esperança e entrou na fé. Abraão foi chamado o pai da fé porque ele sempre tinha uma esperança, ele ia ter um filho, uma família, uma terra. Quando ele disse, eu não vou mais ter esperança, eu vou ter fé, ele teve certeza. Saiu do quadro da esperança e entrou no quadro da fé. A oração respaldada pela fé nos dá a garantia da resposta.

Quando você está muito emocionado, você expressa a sua emoção, ou chorando, ou sorrindo, ou abraçando. Quando você está entristecido percebe-se a sua tristeza por uma expressão. Como é que eu sei que tipo de fé eu tenho? Eu quero ter essa fé que me dá uma chave capaz de mover áreas que eu nunca imaginei. Fé se expressa por meio de uma linguagem. Tudo no mundo começa com uma comunicação. Comunicação só existe com uma linguagem. O mundo espiritual entende a linguagem que você fala. Se você não tiver comunicação com o mundo espiritual, os anjos não te entendem, nem os demônios, nem as bênçãos e nem as maldições. Mas quando você começa a falar a linguagem da fé você entra em um universo que os anjos te ouvem, as bênçãos te escutam, as maldições te obedecem porque você entra na linguagem de um novo reino, o reino espiritual.

A fé se expressa pela linguagem da obediência, quando você é fiel no seu dízimo, quando você é fiel na sua oferta, quando você é fiel no seu Parceiros de Deus é porque você está falando a língua espiritual, você está falando a língua da fé. Os conselhos de Deus valem, eles são importantes para você. O que a Bíblia ensina tem peso para você, mas quando você diz que isso é dar dinheiro para igreja, que perdão é coisa para gente frouxa, não acredito nisso, você está falando um a língua que não é a do Reino de Deus.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress