Faça sua doação

A importância da bênção

Área de Conteúdo

A importância da bênção

A importância da bênção

A bênção é algo muito importante em nossas vidas, algo que todos nós desejamos e buscamos. Há muitas formas de um pai abençoar seu filho e há dois aspectos importantes: a bênção natural e espiritual.

Bênçãos espirituais são as promessas que recebemos de Deus e que transmitimos aos nossos filhos. Bênçãos naturais são provenientes do pai, ao liberar seus filhos para prosperarem. É aquela que assegura ao seu possuidor a prosperidade. Ela é definitiva e abrangente, dá segurança e proteção, dá aos filhos a capacidade de serem bem-sucedidos em seus empreendimentos. Isso acontece quando nos preparamos adequadamente e lhes damos as armas para vencer.

A prática de abençoar os filhos era comum no Velho Testamento. Quando os pais percebiam que já estavam no final da vida eles chamavam os filhos e os abençoavam. Podemos perceber que o resultado disso era fabuloso, pois o filho abençoado pelo pai prosperava em todos os seus caminhos. Infelizmente, muitos pais falham em dar a bênção natural aos seus filhos, permitindo-lhes passar por muitas maldições e desventuras.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress