Faça sua doação

Bispa Lis Assunção ministra sobre a força do propósito nos cultos do Arena Jovem Sede

Área de Conteúdo

Bispa Lis Assunção ministra sobre a força do propósito nos cultos do Arena Jovem Sede

Bispa Lis Assunção ministra sobre a força do propósito nos cultos do Arena Jovem Sede

Os cultos do Arena no sábado, 24, foram marcados por louvor, unidade, alegria e poder de Deus. A nova séria do TBT é uma gíria popular que significa Trowback Thursday, e pode ser traduzida do inglês como quinta-feira do retorno ou regresso. Simboliza #tbt, pois é utilizada pelos usuários de redes sociais como hashtag para marcar fotos que se refiram ao passado e que remetem à saudades. Como, por exemplo, marcarem pessoas que eram da igreja por meio de uma foto e as convidarem para voltarem.
Após o momento do altar, onde enfatizou-se o desafio para lutar por sonhos, petições e planos de evangelização,  a bispa Lis Assunção, com base no livro de Jeremias 1:5 ministrou sobre a força do propósito. “ A nossa verdadeira felicidade está no propósito do Pai. Sabe por que você nasceu? Para ser um Profeta. Contudo, tudo o que você fizer dependerá de sua motivação – Deus te escolheu no ventre de sua mãe. No entanto, somente quando você começar a orar e obedecer terá seu desígnio revelado. Existem duas datas importantes em sua vida: o dia em que nasceu e quando descobre a razão pela qual nasceu”, destacou.
Ao prosseguir no contexto da palavra, a preletora alertou que a vontade não tem haver com o propósito, pois ela mantém os indivíduos na zona de conforto e não no propósito que os levam para a Cruz. “ Por meio de seu devocional diária, todos os planos nos quais Deus tem para sua vida irão se  cumprir. Desse modo, existem três pontos para que os alvos se cumpram: proteção, autoridade e promoção. Davi era uma pastor de ovelhas quando o Profeta o ungiu para ser Rei. Ele foi escolhido por Deus e levantado diante de pessoas que enquanto ele cuidava das ovelhas, não o viam da forma que o Eterno o via e havia estabelecido o propósito pelo qual ele cumpriu”, finalizou.
 
Leonardo Monteiro
“Estar no Arena é estar em comunhão com Deus, onde temos algo em comum com todos, pois somos transformados e sou muito grato por estar aqui”.
Larissa Monteiro
“Sinto-me  leva e bem comigo mesma ao estar aqui no Arena. Tem um ano que aceitei a Jesus. Muitas coisas mudaram. E a fé move minha vida”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress