Faça sua doação

Bispa Ana Célia Lira ministra sobre a quebra de maldições das famílias

Área de Conteúdo

Bispa Ana Célia Lira ministra sobre a quebra de maldições das famílias

Bispa Ana Célia Lira ministra sobre a quebra de maldições das famílias

No culto de terça feira, 27, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasilia,  a bispa Ana Célia Lira ministrou sobre a quebra de maldição familiar. A preletores pontuou sobre a família de Jacó – personagem bíblico, destacando que patriarca passou por uma transformação de caráter assegurando assim que, uma vez os indivíduos convertidos e transformados mudam as práticas.
Com base no livro de Gênesis 35: 1-7, a preletora exemplificou que Jacó tinha que tomar uma posição diante de Deus. “A semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória. O Senhor sabe o tempo certo de cada um de nós alcançarmos nossas bênçãos. Em Betel, Deus se revelou a Jacó enquanto ele fugia do irmão dele, quer dizer, ele teve que sair da zona de conforto e tomar uma atitude. Decida que a Casa do Senhor esteja em primeiro lugar em sua vida é assim, suas necessidades serão preenchidas. O Pai mandou Jacó construir um altar, ou seja, a reconstrução da devoção dele:  resgatou sua família e descendência, visto que obedeceu, e seus filhos tornaram-se os 12 patriarcas de Israel”, expressou.
Por fim, pontuou que a maldição de Jacó foi quebrada semelhantemente quando ele santificou-se. “ Não deixe que as histórias de seus antepassados se repitam em você, não ande em círculos. Rejeitem toda maldição pelo nome de Jesus. Hoje está quebrado todo vínculo! Vamos erguer um Altar para o Senhor”, concluiu.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress