Faça sua doação

Bismarck Bispo deixou de ser um jovem rebelde para ser exemplo aos seus discípulos

Área de Conteúdo

Bismarck Bispo deixou de ser um jovem rebelde para ser exemplo aos seus discípulos

Bismarck Bispo deixou de ser um jovem rebelde para ser exemplo aos seus discípulos

Captura de Tela 2016-03-02 às 18.21.41Bismarck Bispo,19 anos,  conheceu a Deus ainda na infância, mas por motivos diversos, desviou dos caminhos do Senhor. Nesse período, passou por muitas transformações, onde o mal insistia em prevalecer na sua vida. “Eu era um jovem perdido, que só queria saber de brigar no colégio e com muita frequência era suspenso das aulas. Eu era realmente, o pior aluno da escola”, lembra.

O jovem conta que essa vida conturbada, era reflexo de um vazio que sentia em seu coração, e momentaneamente os prazeres mundanos lhe trazia felicidade.  “Eu sempre buscava preencher algo que não era preenchido. Então bebidas, mulheres e brigas eu sabia que nada disso me deixava feliz, mas eu tinha que fazer aquilo frequentemente para ser feliz”.

Mas há cinco anos sua vida tomou um novo sentido. Um amigo o falou sobre o Senhor e aquilo lhe tocou profundamente. Foi quando aos 15 anos de idade ele voltou a frequentar a Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília. “Me tornei líder e aí comecei a missão: ganhar vidas, sarar vidas para Jesus e fazer o propósito de Deus acontecer. Já fui em muitos lugares perigosos para pregar e Deus me levantava para ir, porque eu tinha fé que Ele estava me protegendo. E hoje eu vejo que a missão nunca para, porque o foco não é ser o melhor em tudo, nunca desistir dos objetivos, daquilo que você quer alcançar”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress