Faça sua doação

Bárbara Caroline conta como Deus curou suas doenças e restaurou a sua história

Área de Conteúdo

Bárbara Caroline conta como Deus curou suas doenças e restaurou a sua história

Bárbara Caroline conta como Deus curou suas doenças e restaurou a sua história

IMG_8554Perder alguém que se ama não é fácil, ainda mais quando essa pessoa faz parte do ciclo que forma a nossa história, os nossos pais. A jovem Bárbara Caroline, perdeu seu pai aos 14 anos e isso desestabilizou toda a sua vida, principalmente o seu relacionamento com Deus. “Eu saí da igreja, pois não conseguia aceitar a morte dele, ainda mais pelo fato dele ter sido velado dentro da igreja e eu não conseguia entrar mais lá”, afirma.

Tempos depois, saiu de Tocantins onde morava e mudou-se para Goiânia, onde começou a frequentar uma nova igreja, mas não conseguia se firmar e vivia fazendo várias coisas erradas. Com apenas 15 anos, saía para festas e chegava em casa somente no dia seguinte.  Envolveu-se com pessoas que não tinham nada para lhe acrescentar. Mas Deus tinha um plano maior para sua vida e em seu coração sempre existiu o sonho de se formar em odontologia, o que ainda colocava seus pés no chão e ela passou no vestibular no Rio de Janeiro.

Infelizmente, ao chegar em uma nova cidade, as coisas não mudaram, continuaram da mesma forma e até pioraram um pouco. “Eu vivia no mundo, mas também ia à igreja. Era estranho pra mim, eu tinha que viver as duas coisas, porque eu me achava nova demais para me abster de tudo e seguir uma vida reta com Deus”, lembra.

Com novas possibilidades de crescer, também surgiram novas possibilidades para cair. As festas era muito mais pesadas e embora muitas delas fossem para maior de idade e na época Bárbara fosse menor, ela tentava aproveitar o que conseguia. Arriscava-se em meio a chopes da faculdade e a gafieiras de samba nos arcos da Lapa do Rio. Estava sem controle e não tinha mais dia para sair, todo dia era dia e assim foi se afundando cada vez mais e se afastando da presença do Senhor.

Quando estava perto de se formar, conheceu um colega de classe e começaram a se relacionar, mas aquilo a afundou ainda mais. “Achava que por sermos amigos ele era o homem da minha vida e tive uma ilusão muito grande, porque ele não era aquilo que eu imaginava. Ele era de outra religião e eu achava que ele se converteria para ficar comigo, mas ao invés disso, ele fez vários trabalhos para que eu não saísse da vida dele e a coisa foi ficando cada vez mais difícil. Eu não conseguia sair da vida dele”, conta.

Bárbara adquiriu doenças que não tinham explicações médicas e então decidiu sair do Rio de Janeiro assim que acabou o curso de odontologia. Mudou-se para Brasília e antes de começar novamente outro caminho, orou a Deus e pediu que Ele a ajudasse. Pediu por uma igreja que fosse próxima de sua nova casa e que lá encontrasse uma pessoa que não fosse homem e que pudesse auxiliá-la.                                                                                                                    .                                          IMG_7892
“Cheguei em Brasília e pedi ajuda para a minha mãe, que já morava na cidade e ela disse que tinha uma igreja ao lado de casa, que ela não frequentava, mas me apresentaria. Conheci então a SNT no Culto de Quebra de Maldições e ali Deus levantou uma líder que me acolheu, e eu lembrei da oração que havia feito a Deus e decidi ir ao Revisão de Vidas e fazer o Instituto de Vencedores”, conta. Dessa forma, conseguiu terminar o relacionamento sem mágoas, ser  curada das doenças e superar a morte do pai.

Hoje, aos 23 anos,  Bárbara é cirurgiã dentista e líder de célula na SNT e afirma que conseguiu ser livre de tudo aquilo que a prendia de estar na presença de Deus.  “Posso dizer que sou plena em todas as áreas da minha vida, pois eu estava no pó e Deus me ergueu para ter o melhor dessa terra. E tudo isso eu recebi quando tomei a decisão de viver uma vida com Ele, pois foi somente aqui, com Ele, que eu encontrei a verdadeira paz que eu buscava”, declara.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress