Faça sua doação

Bárbara Andrade foi à luta, em meios as dificuldades, e hoje é exemplo de mulher que brilha

Área de Conteúdo

Bárbara Andrade foi à luta, em meios as dificuldades, e hoje é exemplo de mulher que brilha

Bárbara Andrade foi à luta, em meios as dificuldades, e hoje é exemplo de mulher que brilha

barbara-e-familiaO Congresso de Mulheres Vencedoras da Sara Nossa Terra acontece no próximo feriado, dia 15 de novembro, em Brasília, e o tema deste ano é: Levanta e Brilha! E hoje separamos para vocês uma linda história de luta e superação, que faz da pastora Bárbara Andrade, um verdadeiro exemplo de mulher que soube, em meios às dificuldades, levantar e brilhar.

Bárbara foi mãe aos 14 anos de idade de uma criança diagnosticada com atraso generalizado. Quando muitos acreditavam que ela não teria um futuro profissional, pois sua vida se resumiria aos cuidados com a filha, ela foi adiante. “A gravidez na adolescência era tida como uma sentença de fracasso. Mas eu me esforcei muito para estudar e aos 19 anos me mudei para Brasília com a minha filha“, conta.

E o que ela fez? Começou um pequeno negócio, porém não foi bem sucedido e aos 21 anos de idade se viu falida, e não era só na área financeira, não, mas emocionalmente, sem amigos verdadeiros, sem vínculos com a família, mas principalmente, sem expectativa de que a vida poderia ser diferente. Foi quando nessa época recebeu um convite para participar de uma reunião de empresários que acontecia na Sara Nossa Terra. “Ali começou um processo muito intenso na minha vida de paixão e restauração. Cheguei ao ponto de não ter o que comer e de ter dívidas altas que achava que nunca ia conseguir solucionar e foi através dos princípios: dízimos, ofertas, célula e discipulado que um novo mundo foi se abrindo para mim“.

Mas Bárbara precisava se encontrar em alguma profissão e o que ela fez? Procurou algo que lhe desse prazer. Foi quando encontrou o setor imobiliário. Estaria em suas mãos o sonho de muitas pessoas, e ao contribuir para que esses sonhos se tornassem realidade, ela também estaria realizada. Mas como se destacar em um dos setores mais afetados com a crise financeira que o país enfrenta? Ela foi à luta e hoje é uma das corretoras mais conceituadas no ramo imobiliário. “Em 2005 comecei a trabalhar com corretagem de imóveis e ali muitas coisas começaram a mudar. Tudo em minha vida foi transformado. Na minha autoestima e vida espiritual. Com a graça de Deus paguei todas as minhas dívidas. Me casei com um homem maravilhoso e com ele tive mais duas filhas. Me tornei pastora e hoje tenho aconselhado mulheres em condições tão ou até mais difíceis do que as que passei. Ganhei diversos prêmios nesses 11 anos de trabalho e pude viver a honra que Deus traz aqueles que estão n’Ele. Devo tudo à Sara Nossa Terra, porque sei que eu nada seria sem essa igreja, que me acolheu, me amou, trabalhou comigo e acreditou em mim quando mais ninguém acreditava”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress