Faça sua doação

Banda Arena Louvor realiza cantata de Páscoa no Palácio do Planalto

Área de Conteúdo

Banda Arena Louvor realiza cantata de Páscoa no Palácio do Planalto

Banda Arena Louvor realiza cantata de Páscoa no Palácio do Planalto

Foto: reprodução

Em comemoração antecipada à Páscoa, nesta quarta-feira, 17, o presidente da República, Jair Bolsonaro reuniu ministros de toda a Esplanada, entre eles a ministra Damares Alves, assessores e servidores, além de outros convidados para uma Cantata de Páscoa no salão nobre do Palácio do Planalto.
“Eu acho que a data em si já marca a importância de um evento como esse. Eu sempre tive dentro de mim que o dia que se cada um de nós se conscientizar que um dia partiremos, nós faremos não um Brasil, mas um mundo diferente”, disse Bolsonaro ao portal do planalto. 
O evento reuniu servidores, estudantes, ministros e o presidente assistiu a uma cantata de Páscoa apresentada pela banda Arena Louvor que foi convidada para esse momento especial, onde realizou um show gospel para os presentes. Durante a apresentação, alguns convidados fizeram orações e meditações bíblicas.
Na primeira fila, também estava presente a primeira-dama Michelle de Paula Bolsonaro que acompanhou e cantou diversas músicas. Em pronunciamento, Bolsonaro defendeu a valorização da família. Afirmou que a data remete à “paz e reflexão” e pediu que os brasileiros pensem sobre “o que aquele que o Pai enviou para nos salvar, representa para cada um”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress