Faça sua doação

Balada Colors é destaque na Folha de S.Paulo

Área de Conteúdo

Balada Colors é destaque na Folha de S.Paulo

Balada Colors é destaque na Folha de S.Paulo

folha de sao pauloUm dos maiores veículos de comunicação do país, a Folha de S.Paulo, destacou em matéria deste domingo (13), evento Balada Colors promovido pela igreja Sara Nossa Terra de São Paulo. A reportagem foi feita pela repórter Thaís Bilenky e foi intitulada:  “Balada Gospel leva mais de mil fiéis à noite da rua Augusta em São Paulo”.  A matéria faz uma comparação ao estilo de roupas e atitudes entre os jovens que frequentam baladas seculares e a balada gospel, festa esta contemplada por jovens de várias denominações.

Confira abaixo trechos da matéria 

“Os fiéis têm entre 16 e 28 anos. Alguns são manos, de calça big e tatuagem. Outros se vestem como funkeiros: boné de aba reta e correntes douradas enormes e penduradas no pescoço. Há os moderninhos, de calças skinny coloridas, e os mais básicos”.

“Os jovens são orientados a não beber, não fumar, nem transar antes do casamento. Para preservar os preceitos religiosos, as festas têm olheiros à paisana chamados de atalaios. Quando um casal começa a se exceder, é rapidamente interrompido”.

“Não tem como negar. O jovem evangélico não tem opção para se divertir. Boliche todo dia cansa. Muitos acabam indo para baladas seculares. E isso interfere no modo de vida cristão”, diz João Rodrigues, 33, conhecido como DJ MP7, produtor de noitadas evangélicas.

Para ler mais, clique aqui 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress