Faça sua doação

Atriz americana, Angelina Jolie, vivencia uma experiência de milagre

Área de Conteúdo

Atriz americana, Angelina Jolie, vivencia uma experiência de milagre

Atriz americana, Angelina Jolie, vivencia uma experiência de milagre

bb7678a5-68ed-4be7-98d7-879a40aec993Segundo relatos, a atriz americana Angelina Jolie, 39, vivenciou recentemente experiências espirituais marcantes, durante a gravação de seu terceiro filme como diretora: “Invencível”. A estrela de Hollywood alcançou um milagre, ao pedir que a chuva parasse para que pudessem gravar a última cena do longa-metragem.

O filme conta a história de Louis Zamperini, um atleta olímpico e prisioneiro durante a Segunda Guerra Mundial, que morreu aos 97 anos no último dia 02 de julho. A produção foi criada com base no livro de mesmo título.

De acordo com informações do Christian Post,  Angelina Jolie teria enfrentado uma situação delicada nos bastidores, e o testemunho de Zamperini a inspirou a buscar ajuda divina.

A última cena do filme seria gravada em New South Whales, na Austrália, e o clima não estava propício: “Ela não era uma pessoa de fé e nunca havia orado antes, mas ela se viu na última cena do filme. Eles precisavam de luz solar para filmar essa cena muito importante e tinha havido uma tempestade que vinha acontecendo por um tempo”, disse Cynthia Garris, filha de Zamperini, durante uma entrevista coletiva em Nova York , no dia 06 de dezembro.

Angelina Jolie e Louis Zamperini antes de sua morte
Angelina Jolie e Louis Zamperini antes de sua morte

“[Angelina] disse: ‘Eu não sei o que fazer, então eu vou fazer o que Louis [Zamperini] faria’. Ela ficou de joelhos e orou por um milagre. Todo mundo viu isso. A chuva parou, o sol saiu, um arco-íris saiu, ela disse: ‘Vamos começar este take’, e eles filmaram a cena. Quando ela disse ‘corta’, começou a chover de novo”, relembrou Cynthia.

Segunda a filha de Zamperini, a história de seu pai motivou a atriz e é um grande testemunho de fé, pois até mesmo as pessoas céticas podem acreditar em Deus. Dentre as inúmeras provações pelas quais o atleta passou, estão a queda do avião
onde viajava, a sobrevivência por 47 dias em uma jangada que ficou à deriva no Oceano Pacífico, a captura e tortura por militares japoneses e sua conversão ao Evangelho durante uma cruzada evangelística em 1949.

A história será contada como uma jornada de fé, sem menções diretas ao cristianismo, para que seu testemunho não sofra retaliações em países que a fé cristã não é bem aceita.

Assim, o filme “Invencível” narra a história de Zamperini como a jornada de um herói que venceu as tribulações da Segunda Guerra Mundial: “Fizemos isso de forma universal, não especificamente sobre uma fé, e isso foi algo que decidimos em acordo com Louis. Ele disse que queria que a mensagem chegasse a todos. Ele disse para falar da fé e do perdão, algo universal. Ele disse que isso tinha que se focar no alcance de todos e isso deve falar com todo mundo. Se você estava procurando simbolismo e milagres no filme, você vai vê-los”, afirmou Angelina Jolie.

O longa deve estrear no Brasil amanhã, dia 15 de janeiro. Veja o trailer do filme aqui.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress