Faça sua doação

Ator Shia LaBeuof se converte ao Evangelho após gravação do filme "Fúria"

Área de Conteúdo

Ator Shia LaBeuof se converte ao Evangelho após gravação do filme "Fúria"

Ator Shia LaBeuof se converte ao Evangelho após gravação do filme "Fúria"

Shia
Foto divulgação

Um dos atores mais bem pagos de Hollywoody, Shia LaBeouf, afirmou recentemente que se converteu ao Evangelho. Segundo ele, sua conversão ocorreu durante as filmagens do filme “Fúria”, no qual ele interpretou um soldado cristão.

No filme, Shia atuou ao lado de Brad Pitt. O longa metragem narra a angústia vivida por um batalhão durante a Segunda Guerra Mundial – e seu personagem é um soldado cristão chamado Boyd “Bible” Swant.

“Encontrei Deus nas filmagens de ‘Fúria’. Transformei-me num homem cristão, e não de brincadeira, mas de um modo muito real. Podia ter me limitado a fazer as orações do script, mas acabou por ser algo muito real que me salvou”, declarou.

O ator é mundialmente conhecido por protagonizar os três primeiros filmes da franquia Transformers e, recentemente, havia se submetido a tratamento contra o alcoolismo. No ápice do que descreveu como “crise existencial”, Shia se envolveu numa confusão em uma boate e foi detido pela Polícia para prestar esclarecimentos.  

Shia afirmou que contou com a ajuda de Brad Pitt no processo, pois o colega cresceu num lar cristão, e também do diretor David Ayers, que também é seguidor do Evangelho. Atualmente, Pitt já não se declara cristão, mas mesmo assim não se recusou a falar sobre a fé com Shia.

“Mas essas duas posições diametralmente opostas de ambos me levaram ao mesmo lugar, e eu realmente olhei para os dois homens [que eles são]. Foi bom ter conversas com Brad sobre a família, e o que ele faz para superar os desafios”.

Fonte: Gospel Mais

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress