Faça sua doação

Atitude de marca com cliente cadeirante é inspiradora

Área de Conteúdo

Atitude de marca com cliente cadeirante é inspiradora

Atitude de marca com cliente cadeirante é inspiradora

A história de Maria do Carmo Vorcaro, compartilhada por sua filha Letícia nas redes sociais, se tornou famosa por esconder um gesto de cuidado que, infelizmente, não é tão comum.
Por ser cadeirante, Maria do Carmo encontrou em um tênis com zíper lateral o modelo ideal para facilitar o colocar e tirar o calçado. Acontece que o tal zíper era apenas decorativo, um enfeite sem praticidade.
Tudo isso poderia ter passado batido, mas a atitude da atendente foi tão positiva que mudou completamente o desfecho do caso.
Por ser cadeirante, Maria do Carmo tem dificuldade em calçar tênis e outros sapatos. Navegando pela internet, ela encontrou o modelo da marca Arezzo com um zíper lateral, capaz de facilitar, e muito, sua rotina.
Quando a encomenda chegou no entanto, o zíper era falso, apenas um adereço. Através do serviço de atendimento ao cliente, Maria do Carmo contou o problema à atendente, que conduziu todo o processo de forma tocante.
Letícia, filha de Maria do Carmo, contou ao VIX que o dinheiro chegou a ser devolvido e o produto recolhido, mas, poucos dias depois, a atendente devolveu o tênis personalizado não apenas com o nome de Maria do Carmo, mas também com o zíper funcional na lateral para facilitar o vestimento.
“Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro, é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um tênis de zíper achando que seria de fácil uso, mas descobriu que era apenas um adereço. Devolveu à AREZZO explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo , gostava dos sapatos, agora gosto da marca”.
O bilhete escrito pela funcionária dizia:
“Maria, ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe Arezzo não poderia deixar passar em branco… Então, esperamos que goste do presente. “Coincidência são pensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente?!”
Que cruze caminhos ainda mais alegres com esse Arezzo.
Com carinho
Giovana”
Letícia contou que achou interessante a pessoa que atendeu sua mãe entender a situação. “Aí a pessoa da equipe da marca também entendeu e tudo virou uma ação individual dentro de uma empresa grande”.
Em sua postagem, ela agradece pela gentileza e diz ter virado fã da marca, além dos sapatos. Letícia também contou que não acredita que o caso de sua mãe tenha sido uma ação de marketing. “Acho que a intenção foi atender a cliente mesmo”. O que também a surpreendeu foi a repercussão de sua postagem, que ela não imaginava viralizar: 7,7 mil compartilhamentos e cerca de 40 mil curtidas em pouco mais de 24 horas de postagem.
Fonte: www.vix.com

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress