Faça sua doação

” As promessas se resultam de nossa aliança ao Senhor”, diz Bispo Lucas Cunha

Área de Conteúdo

” As promessas se resultam de nossa aliança ao Senhor”, diz Bispo Lucas Cunha

” As promessas se resultam de nossa aliança ao Senhor”, diz Bispo Lucas Cunha

O Bispo Lucas Cunha ministrou sobre o papel de Deus na vida das pessoas. Para exemplificar melhor essa temática durante os cultos deste domingo (13), na Embaixada Sara Nossa Terra, o preletor usou o livro de João 15: 4- 5. Baseado nisso, Cunha ressaltou sobre a importância de vivenciar os frutos do Espírito Santo.

“Somos o ramo e Jesus é a videira.  O que tem acontecido? As pessoas têm regras e exigências para permanecerem em Deus. Ou seja, temos que aprender a lutar todos os dias para permanecermos. Quer dizer, se a tua força vem da videira é ela quem vai te fortalecer. Desde modo, as promessas se resultam de nossa aliança ao Senhor”.

Na palavra, o Bispo alertou que as decisões definem planos futuros e pediu para as pessoas focarem energia ao chamado do Pai. “O que Deus tem para  você, Ele vai trazer em suas mãos. Pare de correr atrás das bênçãos e aprenda a receber. Esteja em um contexto seguro, não deixe de se esforçar. Mas, aprenda: a força vem do Espírito Santo por você estar conectado à videira. O único lugar em sua vida que terá paz verdadeira é na presença de Deus, pois ela te alimenta por vir de Cristo”.

Por fim, o Bispo concluiu os cultos com o livro de Flipenses 3:7-8. “Precisamos de Ti, Senhor. Ensina-nos a depender completamente de Tua Presença”.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress