Faça sua doação

Artistas da Sara Music gravam DVD infantil "Vem Ser Feliz" no Arena Hall, em Brasília

Área de Conteúdo

Artistas da Sara Music gravam DVD infantil "Vem Ser Feliz" no Arena Hall, em Brasília

Artistas da Sara Music gravam DVD infantil "Vem Ser Feliz" no Arena Hall, em Brasília

DVD Crianças-133O sábado foi de festa para a garotada que compareceu ao Ginásio Arena Hall, em Brasília, para a gravação do primeiro DVD da Sara Kids “Vem Ser Feliz”. O projeto contou com a participação dos cantores DD Júnior, Júlia Estrela, Camila Nascimento – vocalista da Turminha da Floresta, Pr. Welton Araújo – do Arena Louvor e do produtor musical e guitarrista, Jonathas Pingo da Supernovavida.

E para fazer jus ao tema, a alegria e animação tomou conta da criançada, que cantou e dançou ao som de muita música boa. Com regravações de canções que fizeram sucesso nas vozes do Bispo Robson Rodovalho, da banda Arena Louvor e do cantor DD Júnior, o disco virá cheio de atrações e contará ainda com duas canções inéditas. A produção musical ficou por conta de Jonathas Pingo, que se mostrou realizado com o projeto. “O público pode esperar um trabalho bastante inovador, por ser o primeiro projeto infantil, próprio da Sara Nossa Terra. Com ritmos bem pra cima, expressivos e cativantes. Podemos esperar também, um som que irá alegrar o dia a dia das famílias”, destacou.

A cantora Júlia Estrela também esteve presente na gravação e demonstrou muito entusiasmo.”Fiquei surpreendida com a organização da equipe e estou na expectativa em fazer o melhor para a garotada”. E fez, porque para a pequena Isabella Evelin de 10 anos de idade, tudo estava lindo. “Estou achando muito bom participar dessa festa, as músicas são alegres e dá pra dançar”.

A pequena Maria Luzia, de 3 anos de idade, também era só alegria acompanhada da mãe Maria Janaína e da tia Vanderleia Francisca. “Fui convidada para estar aqui e estou achando tudo muito organizado, a estrutura muito linda. Só conhecia o Ginásio por fora, mas por dentro impressiona pelo tamanho”, disse a tia. Já a mãe, reproduziu o que a pequena Maria ainda não conseguia falar. “Para ela, hoje é uma dia de festa e acho interessante um projeto como esse voltado para as crianças. Esse é o primeiro show que a Maria participa, então está tudo bom”.

O cantor DD Júnior era um dos mais animados e contagiou a galerinha. “Fiquei muito feliz com o convite para participar desse DVD e o que mais me chamou atenção foi a proposta inovadora, pois nossas crianças hoje estão mais ecléticas em relação ao gosto musical. Uns gostam de rock, outros de funk, pop e saber que iremos reunir  tudo isso nesse DVD, com o propósito de levar a alegria de Deus, será algo sobrenatural. O DVD vai mostrar para as crianças que a verdadeira alegria está no Senhor”, comemorou.

A gravação foi um sucesso e logo, logo chega à casa das famílias cristãs mais um produto de qualidade, produzido pela gravadora Sara Music.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress