Faça sua doação

Arenão: Você desiste diante das decepções?

Área de Conteúdo

Arenão: Você desiste diante das decepções?

Arenão: Você desiste diante das decepções?

No sábado (27), aconteceu na Embaixada Sara Nossa Terra, Brasília, o Arenão com a palavra da Bispa Priscila Rodovalho Cunha. Em oração, a preletora indagou quais os sonhos que as pessoas teriam.

Na explanação da palavra, de acordo com o livro de ´Jeremias 13:29’, Priscila enumerou que as decepções neutralizam a força dos indivíduos que param de correr atrás dos ideais deles. “ Eu tive decepções com amizades, pessoas e emocionais. Foi algo que eu tive que vencer na vida muitas vezes. Desse modo, ao longo da minha caminhada aconteceram provações onde tive que aprender a lutar. Contudo, as decepções têm que te fortalecer e não matar”, alertou.

Ainda na palavra, a Bispa evidenciou que a forma de vencer a decepção é ter uma visão de futuro. “ Sabe o que tem acontecido? Muitas pessoas quando se encontram com as decepções se paralisam. Todavia, saiba que por toda a vida você vai passar por abalos emocionais com todos. No mundo de hoje, as pessoas desistem por qualquer coisa, mas não deixe que nenhuma situação destrua seus planos. Sabe qual uma das grandes decepções eu tive que enfrentar? As amizades. Quando eu era adolescente, muitas mulheres não queriam ser minhas amigas, sem explicações plausíveis, e eu sei que o diabo usava isto contra mim, para me entristecer. Quantas pessoas vocês conhecem que saíram da igreja por estarem com decepções? Em contrapartida, enfrente diariamente seus medos”. Acrescentou.

Por fim, Cunha enfatizou que muitas pessoas acham que não precisam mais da dependência do Espírito Santo. “ O dia que você vier para a igreja e pensar que o altar não serve mais para você, tenha cuidado. Quem aqui está tentando vencer frustrações? Você precisa tomar uma decisão, persistir e permanecer firme. Quantas pessoas hoje não querem casar mais? Dizem que não serão felizes por terem visto sofrimentos nas famílias. Porém, com Jesus você se tornará um homem e uma mulher mais fortes! Hoje Deus está te curando e te fazendo voltar a sonhar, mesmo diante de tanta decepção que já passou em sua vida”, concluiu.

Decepções se neutralizam diante da fé!

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress