Faça sua doação

Arenão da Sede (31.05) "Eu sou abençoada porque Jesus já morreu por mim", diz Bispa Ana Almeida

Área de Conteúdo

Arenão da Sede (31.05) "Eu sou abençoada porque Jesus já morreu por mim", diz Bispa Ana Almeida

Arenão da Sede (31.05) "Eu sou abençoada porque Jesus já morreu por mim", diz Bispa Ana Almeida

A sede da Sara Nossa Terra, em Brasília, ficou pequena na noite desse sábado (31) pela multidão de jovens sedentos pela presença de Deus. Com muita adrenalina e pura unção, assim foi o louvor entoado pelo cantor Léo Brandão que fez a galera sair do chão. Isso foi só o começo do que seria a noite, pois muitas bençãos ainda estavam por vir. Os jovens foram agraciados pela pregação da Bispa Ana Almeida, que veio direto do Rio de Janeiro trazer uma palavra de muita fé.

Como tema principal de sua ministração, a Bispa falou sobre benção, um dos conceitos narrados na Bíblia desde o Antigo Testamento. Destacou que quando a Palavra de Deus fala de benção não significa ser presenteado.”Benção é uma unção, uma força espiritual que capacita o homem para viver na terra”, destacou.

Entre as citações que utilizou, a pregadora destacou a passagem de Deuteronômio 28:3-4 que diz: “Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas”.

Durante a ministração, a preletora disse ainda que a benção na vida do homem tem três fundamentos: reconstruir tudo que foi destruído na família de geração em geração, para multiplicar e ser um empreendedor. “Você está aqui porque todo sofrimento que vem sendo passado de geração em geração acaba em você. Você vai ser grande”, profetizou.

Bispa Ana explicou aos jovens que no Velho Testamento, a benção mais importante era dado ao filho primogênito, mas destacou que em Hebreus 12:22 mostra que Deus fez através de Jesus uma igreja de primogênitos. “Todos nós somos primogênitos de Deus. Eu sou abençoada porque Jesus já morreu por mim, você não vai ser abençoado, você já é”, frisou a preletora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress