Faça sua doação

Arenão da Sede (29.11) Bispa Priscila ministra sobre guardar a santidade

Área de Conteúdo

Arenão da Sede (29.11) Bispa Priscila ministra sobre guardar a santidade

Arenão da Sede (29.11) Bispa Priscila ministra sobre guardar a santidade

projeto pequeninos-36Gritos e muito animação, assim teve início o Arenão da Sede na noite deste sábado, 29, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Com uma Palavra de mudança e muita unção, Bispa Priscila Cunha Rodovalho tocou a multidão de jovens ao ministrar que é preciso permanecer em Deus, ainda que seja uma luta diária.

Baseada na passagem Bíblica de I Pe 5:8 exaltou a todos dizendo que “Jesus veio e morreu por nós para deixar o livre arbítrio e através da nossa decisão afirmar o que vamos viver. É necessário resistir em meio aos momentos escuros, mesmo que eles aconteçam dentro da igreja, com pequenas armadilhas.”

Ainda na pregação,ressaltou a importância de se ter obras. “A nossa igreja precisa ter uma fé que tem obras, não pode ser uma fé morta, para baixo. A sua fé tem que ser viva, tem que produzir frutos. Todas as vezes em que você estiver envolvido e apaixonado na obra, seu trabalho não sera inútil.”

“Muitas pessoas virão até a sua vida para fazer com que você volte os seus olhos para o mundo. Mas não tem como não ter tribulação, basta apenas guardar os olhos e o coração e você não se desviará. Cuide dos seus olhos e não permita que eles fiquem cheios de pecado. Não deixe sua bênção sair pelo ralo porque você tem deixado muitas brechas abertas na sua vida ,” finalizou.

Confira as fotos: 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress