Faça sua doação

Arenão da Sede (18.04).Bispa Lúcia ministra para centenas de jovens na Embaixada SNT

Área de Conteúdo

Arenão da Sede (18.04).Bispa Lúcia ministra para centenas de jovens na Embaixada SNT

Arenão da Sede (18.04).Bispa Lúcia ministra para centenas de jovens na Embaixada SNT

Na noite deste sábado,18, uma multidão se reuniu na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, para o Arenão da Sede, com preleção especial da Bispa Lúcia Rodovalho, sobre o tema Você gerencia sua vida?. Baseada na passagem Bíblica de João 2:1-11, que conta a narrativa do primeiro sinal de Jesus, nas bodas de Caná, na Galiléia, disse: “O ministério de Jesus começou ali de uma forma casual, ele não sabia o momento que iniciaria o propósito de Deus em sua vida. Jesus naquele momento honrou a sua mãe e a obedeceu”.

Citando o renomado pensador da Administração, Peter Granger, ressaltou o quanto a liberdade que o homem adquiriu é importante, mas que a atual sociedade é despreparada para gerenciar suas vidas. “Hoje vemos o jovem sendo levado por ondas de modismos. Uma geração que se envolve em muita violência, alcool, promiscuidade. E isso acontece porque o jovem não sabe usar o seu poder de escolha”, afirmou Bispa Lúcia.

Segundo a preletora, Deus quer que você gerencie a sua vida, porque ele não criou robôs, porque eles só obedecem, não possuem escolha. Questionou ainda como cada jovem presente tem usado seu poder de escolha e deu alguns pontos necessários para fazer escolhas sensatas.

“Gerencie sua vida através do autoconhecimento, porque sem conhecer a si próprio não será possível fazer nada. Conheça o seu potencial e descubra para o que você foi feito. Você se conhece quando cumpre o seu dever e vive o seu propósito”, completou.

Confira fotos


Créditos fotos: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress